Política DMCA

Esta política da Lei de Direitos Autorais do Milênio Digital (“Política”) se aplica ao site 4conect.com.br (“Site” ou “Serviço”) e qualquer um de seus produtos e serviços relacionados (coletivamente, “Serviços”) e descreve como este operador do Site (“Operador”, “nós”, “nos” ou “nosso”) aborda notificações de violação de direitos autorais e como você (“você” ou “seu”) pode enviar uma reclamação de violação de direitos autorais.

A proteção da propriedade intelectual é de extrema importância para nós e pedimos aos nossos usuários e aos seus agentes autorizados que façam o mesmo.

É nossa política responder rapidamente a notificações claras de supostas violações de direitos autorais que estejam em conformidade com a Lei de Direitos Autorais do Milênio Digital dos Estados Unidos (“DMCA”) de 1998, cujo texto pode ser encontrado no site do US Copyright Office.

Esta política DMCA foi criada com a ajuda de https://www.websitepolicies.com/dmca-policy-generator.

O que considerar antes de enviar uma reclamação de direitos autorais

Antes de nos enviar uma reclamação de direitos autorais, considere se o uso pode ser considerado uso justo. O uso justo afirma que breves trechos de material protegido por direitos autorais podem, sob certas circunstâncias, ser citados literalmente para fins como crítica, reportagem, ensino e pesquisa, sem a necessidade de permissão ou pagamento ao detentor dos direitos autorais.

Se você considerou o uso justo e ainda deseja continuar com uma reclamação de direitos autorais, entre em contato primeiro com o usuário em questão para ver se é possível resolver o problema diretamente com ele. Observe que, se você não tiver certeza se o material que está denunciando é de fato uma infração, entre em contato com um advogado antes de nos enviar uma notificação.

Poderemos, a nosso critério ou conforme exigido por lei, compartilhar uma cópia da sua notificação ou contranotificação com o titular da conta envolvido na atividade supostamente infratora ou para publicação.

Se você estiver preocupado com o encaminhamento de suas informações, poderá contratar um agente para denunciar material infrator para você.

Notificações de infração

Se você for proprietário de direitos autorais ou um agente deles e acreditar que qualquer material disponível em nossos Serviços viola seus direitos autorais, poderá enviar uma notificação por escrito de violação de direitos autorais (“Notificação”) usando os dados de contato abaixo, de acordo com a DMCA.

Todas essas Notificações devem cumprir os requisitos da DMCA. Você pode consultar um gerador de aviso de remoção DMCA ou outros serviços semelhantes para evitar cometer erros e garantir a conformidade de sua Notificação. Apresentar uma reclamação DMCA é o início de um processo legal predefinido. Sua reclamação será analisada quanto à precisão, validade e integridade. Se a sua reclamação satisfizer estes requisitos, a nossa resposta poderá incluir a remoção ou restrição de acesso a material alegadamente infrator.

Se removermos ou restringirmos o acesso a materiais ou encerrarmos uma conta em resposta a uma Notificação de suposta violação, faremos um esforço de boa-fé para entrar em contato com o usuário afetado com informações relativas à remoção ou restrição de acesso, que podem incluir uma cópia completa do sua Notificação (incluindo seu nome, endereço, telefone e endereço de e-mail), juntamente com instruções para preencher uma contranotificação.

Não obstante qualquer disposição em contrário contida em qualquer parte desta Política, a Operadora reserva-se o direito de não tomar nenhuma ação após o recebimento de uma notificação de violação de direitos autorais da DMCA se não cumprir todos os requisitos da DMCA para tais notificações.

Contranotificações

Um usuário que receber uma Notificação de violação de direitos autorais poderá fazer uma contranotificação de acordo com os frascos 512(g)(2) e (3) da Lei de Direitos Autorais dos EUA. Se você receber uma Notificação de violação de direitos autorais, significa que o material descrito na Notificação foi removido de nossos Serviços ou o acesso ao material foi restrito.

Reserve um tempo para ler a Notificação, que inclui informações sobre a Notificação que recebemos. Para registrar uma contranotificação conosco, você deve fornecer uma comunicação por escrito em conformidade com os requisitos da DMCA.

Observe que se você não tiver certeza se determinado material viola os direitos autorais de terceiros ou se o material ou atividade foi removido ou restrito por engano ou identificação incorreta, você pode entrar em contato com um advogado antes de enviar uma contranotificação.

Não obstante qualquer disposição em contrário contida em qualquer parte desta Política, a Operadora reserva-se o direito de não tomar nenhuma ação após a obtenção de uma contranotificação. Se recebermos uma contranotificação que esteja em conformidade com os termos do 17 USC § 512(g), podemos encaminhá-la para a pessoa que apresentou a Notificação original.

O processo descrito nesta Política não limita a nossa capacidade de buscar quaisquer outras soluções que possamos ter para lidar com suspeitas de infração.

Mudanças e alterações

Reservamo-nos o direito de modificar esta Política ou seus termos relacionados ao Site e aos Serviços a qualquer momento, a nossos descontos. Quando fizermos uma pergunta, verificaremos os dados atualizados na parte inferior desta página.

Também poderemos notificá-lo de outras maneiras, a nossas categorias, como por meio das informações de contato que você apresentou. Uma versão atualizada desta Política entrará em vigor imediatamente após a publicação da Política revisada, salvo previsão em contrário.

O uso continuado do Site e dos Serviços após os dados de vigência da Política revisada (ou qualquer outro ato especificado naquele momento) constituirá seu consentimento para essas alterações.

Denunciar violação de direitos autorais

Se desejar nos notificar sobre o material ou atividade infratora, recomendamos que você entre em contato conosco usando os detalhes abaixo:

[email protected]

Este documento foi atualizado pela última vez em 4 de janeiro de 2024