Oração para ele me mandar mensagem no WhatsApp agora

Não sabe mais o que fazer para conquistar aquele crush, conheça a melhor “oração para ele me mandar mensagem no WhatsApp agora”, uma forma de conquistar seu amor através de uma oração forte que irá fazer o efeito que deseja.

Se por acaso você já tentou de todas as formas e maneiras convencionais de conquistar aquele amor que tanto deseja e nenhumas delas deu certo, hoje mostraremos uma última alternativa viável para isso que é através de uma oração.

Veja pode se interessar: Tudo sobre FX WhatsApp entenda o que significa.

Como fazer uma oração para ele me mandar mensagem no WhatsApp agora

Fazer uma oração pode parecer um pouco complicado, porém é muito simples e se você inicialmente não conhece nenhuma oração para ele me mandar msg no WhatsApp agora, pode tentar com sua força da fé formular sua própria oração com toda a sua vontade.

Você precisa lembrar de uma coisa, não adiantar só citar uma oração e não acreditar nela ou não acreditar que tudo já está dando certo, é preciso ter pensamento positivo e afirmar aquilo que você quer mesmo após a oração ter sido feita.

Você já deve ter orado para deus ou qualquer entidade santa em alguma vez da sua vida ou se não, isso não é complicado, observe atentamente como você pode fazer.

  1. Primeiramente você deve fechar seus olhos para se concentrar naquilo que você deseja;
  2. Foque no seu desejo e tente fazer com que ele se materialize na sua mente;
  3. vamos dar um exemplo de uma oração para ele me mandar msg no WhatsApp agora;
  4. Diga: “Eu Amanda desejo, acredito, tenho fé com todas as minhas forças que o Felipe irá sentir um enorme desejo incontrolável de falar comigo, minha imagem não irá sair de sua mente até que ele me mande mensagem”;
  5. Isso foi um exemplo de uma oração para ele me mandar mensagem no WhatsApp agora;
  6. Você pode formular uma oração própria, basta se concentrar no que você deseja;
  7. Lembrando que você precisa repetir isso várias vezes no seu dia e além de tudo acreditar de verdade nisso.

Outros tipos de oração para ele me mandar mensagem no WhatsApp agora

oração para ele me mandar mensagem no WhatsApp agora

Veja a seguir alguns modelos de oração para ele me mandar mensagem no WhatsApp agora logo abaixo.

  1. Oh Anjos de luz, vinde a mim e intercedei em meu nome junto ao meu querido Deus e realizai em minha vida o que vos solicito neste exato momento. Que (diga o nome da pessoa) pense em mim agora, que em sua mente se volte a minha imagem, que os seus pensamentos sobre mim não possam ser cessados e que deseje desesperadamente a minha presença. Eu vos peço, oh anjos do exército celeste, ajudem-me agora, façam com que ele me envie mensagens apaixonadas e que me procure imediatamente. Assim eu vos peço, confio que serei atendida.
  2. (Diga o nome da pessoa desejada), onde quer que você esteja neste exato momento, as almas andarilhas te alcançarão (diga novamente o nome da pessoa). Seja o que for que esteja fazendo agora, não mais conseguirá fazer, pois o seu pensamento chamará desesperadamente por mim. Não poderá nem comer, nem beber e nem descansar, enquanto uma mensagem não me enviar. Neste instante, você (diga novamente o nome da pessoa) não resistirá e começará a pensar em mim, me desejar, chamará por mim e não terá sossego enquanto comigo não falar comigo.
  3. Afrodite, Oh querida Deusa sensual, a ti eu rezo e clamo neste exato momento, pois és uma grande sábia, a Deusa do amor. Confio em ti um pedido especial, minha querida Afrodite, pois desejo ter para mim essa pessoa (diga o nome da pessoa). Porém, ele se encontra distante de mim agora e eu estou desesperada por uma mensagem sua. Ajude-me querida Afrodite, faça com que ele (diga o nome da pessoa novamente) pense em mim, que me procure, me envie mensagens pelo celular, que não resista em me procurar agora, que chame pelo meu nome, me declare seu amor, me peça em namoro e se entregue totalmente a mim de corpo e alma. Dai-me seu poder de atração, Afrodite.
  4. Meu senhor, eu te peço nesse momento, faça com que (diga o nome da pessoa) pense em mim agora, que sinta um desejo incontrolável de me procurar, que me envie mensagens e me ligue me chamando e declarando seu amor por mim, mostrando seu desejo por mim. Que, independente de todos os obstáculos existentes, possamos nos encontrar nos mesmos caminhos e que ele (diga o nome da pessoa novamente) me ame assim como eu o amo, que nosso amor floresça, que dê muitos frutos e que assim possamos desfrutar da verdadeira felicidade de viver um para o outro um amor verdadeiro e honesto de corpo e alma. Assim eu lhe imploro meu Senhor, atenda à esse meu pedido.

Esses foram alguns exemplos de oração para ele me mandar mensagem no WhatsApp agora para que você use no seu dia a dia e conquiste a atenção desejada daquela pessoa.

Uma oração para ele me mandar mensagem no WhatsApp agora pode ser extremamente forte logo após ser citada se você realmente acreditar nela e que irá funcionar.

A influência do pensamento positivo

oração para ele me mandar msg no WhatsApp agora

Muitos não percebem que por trás desse gesto simples, esconde-se um poderoso aliado, o poder da mente. O ato de desejar, de imaginar ou esperar uma mensagem, por exemplo, ativa nossos pensamentos de uma totalmente forma positiva. Isso, por si só, já tem um impacto enorme sobre nós.

A influência do pensamento positivo em orações é de muita importância. Ao direcionar pensamentos positivos durante as orações, eleva-se o ânimo espiritual e fortalece-se a conexão com o divino. Tal prática fomenta um estado de gratidão e esperança, nutrindo a fé e a confiança no plano superior.

Promove uma atitude de aceitação e serenidade diante das adversidades, permitindo que se enxergue além das circunstâncias imediatas e se mantenha um foco claro nos valores e propósitos espirituais mais elevados. Dessa forma, ao incorporar o pensamento positivo em orações, como na “oração para ele me mandar mensagem no WhatsApp agora”, é possível alcançar uma conexão mais profunda com o divino.

A força das afirmações positivas

Se realmente acreditamos que algo bom vai acontecer, a tendência é de nos comportar de maneira mais positiva, isso pode influenciar, mesmo que indiretamente, as pessoas ao nosso redor. Então, mais do que qualquer magia, é nossa própria expectativa e mentalidade positiva que muitas vezes trabalham a nosso favor.

Quando você fizer uma “oração para ele me mandar msg no WhatsApp agora”, não esqueça de colocar em prática o pensamento positivo neste momento, e realmente acreditar que aquilo vai acontecer para você.

Canal Youtube: Vivi Armani

Conclusão sobre o artigo

Para quem estava buscando uma solução para que seu amado(a) mandasse uma mensagem no WhatsApp novamente, aqui está essa solução. Uma “oração para ele me mandar mensagem no WhatsApp agora” que é bastante poderosa que se realizada com toda a força de sua fé e realmente acreditar nela, poderá se concretizar seus desejos.

Atualização do artigo: 06/04/2024